É UM PRAZER TER VOCÊ AQUI
UM CAPIXABA APAIXONADO POR NATUREZA E ESPORTES, QUE VÊ NA FOTOGRAFIA UMA POSSIBILIDADE DE TRANSFORMAR MOMENTOS ÚNICOS EM MEMÓRIAS.
Há 07 anos atrás, decidi mergulhar de cabeça nesse universo maravilhoso DA FOTOGRAFIA com a minha primeira câmera. E qual foi a minha escolha? Fotografar o que eu mais amo: o mar e a natureza! Ah, o encanto das ondas quebrando, a luz do sol refletindo na água e as cores vibrantes de um novo dia nascendo.
Sempre tive esse desejo de mostrar ao mundo o que eu vejo. Para mim, a fotografia é mais do que apenas uma arte; é a forma mais pura de compartilhar momentos e sensações. Cada foto que tiro é uma janela para o que eu sinto e uma maneira de convidar as pessoas a verem através dos meus olhos.